Dreaming with the Savannah

9 de maio de 2010

Irrita-me

Irritam-me as pessoas que não aceitam as opiniões dos outros e passam a vida a criticá-las. É preciso vincarem a vossa opinião de tal maneira que só me apetece dizer: por favor, calem-se?!
Eu aceito as vossas opiniões, porque é que não aceitam as minhas?!

Às vezes só tenho vontade de ficar caladinha para não me chatearem o juízo...

São só opiniões! Se fossemos todos iguais a vida perdia a sua graça...
Somos todos diferentes e qual é o mal disso?

2 comentários:

Shell disse...

É exactamente como disseste: ser diferente é bom ! Senão não teria graça... Mas olha, para pessoas que não vão com a opinião dos outros, estão bem tramadas :x * beijinho

Curious Sophi disse...

Shell,
Há pessoas que têm mesmo de apreender que a diferença é bom!! :)Beijinhos