Dreaming with the Savannah

1 de maio de 2010

Aniversário

Amanhã é o aniversário da minha sobrinha de três anos (com esta idade ainda consegue ser mais macaca que eu, mas adora-a assim) e para comemorar este dia, lá vou eu para a casa da minha irmã, ajudar a preparar o jantar de família.
Bolos e bolinhos serão a principal atracção da festa, a seguir à minha sobrinha, claro. O prato principal também será um êxito, se tudo correr bem.  É que sabem, a minha avó confiou-me o seu livro de receitas, pois em pequena adorava observa-la a cozinhar, tornando-me assim a sua assistente.
O livrinho de receitas têm imensas dicas para confeccionar pratos fantásticos e passo muito tempo a testas as suas receitas em casa.
Como, pelos vistos, herdei o dom dos tachos da minha avó, sou sempre convidada a cozinhar nestas festas de família. O único problema, é que tenho de pensar imensas coisas ao mesmo tempo para ficar tudo perfeito.

(Se algo correr mal, há sempre um supermecado ao virar da esquina)

2 comentários:

Joana disse...

Uma festa e pêras, portanto ;)

Curious Sophi disse...

Joana, sem dúvida que foi!